Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gran Turismo 6

O jogo Gran Turismo 6 recebeu ótimas novidades durante a conferência da Sony na Brasil Game Show 2013. O título trará o piloto Ayrton Senna, o maior corredor brasileiro da história da Fórmula 1, e  a pista de Interlagos, ambos disponibilizados como conteúdo extra através da PSN. O game será lançado no dia 6 de dezembro e terá versões para PlayStation 3 e PlayStation 4.

granturismo


Em dezembro será lançado o famoso jogo de corrida para PlayStation, Gran Turismo 6. Entre diversas novidades, a versão brasileira terá um conteúdo especial que disponibilizará as usuários a possibilidade de jogarem com o tricampeão de Fórmula 1, o piloto Ayrton Senna.
Para usar este recurso adicional, os usuários precisarão compra o DLC “Ayrton Senna Limited Edition”, que trará o “Gran Turismo 6″ e um conteúdo diferenciado, incluindo 25 carros extras modificados para uma melhor performance nas corridas e ainda um crédito de US$ 1 milhão em moedas, que são usadas para realizar algumas compras dentro do jogo. Até o momento o valor deste pacote não foi divulgado.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário