Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Plants vs. Zombies 2 chega para dispositivos Android


Plants vs. Zombies 2: It’s About Time foi finalmente lançado para dispositivos Android, após um período de exclusividade de mais de dois meses nas plataformas iOS da Apple. Sequência gratuita do popular jogo estratégico de zumbis, a batalha agora se estende além do quintal e leva o jogador através de diferentes períodos de tempo.
O louco vizinho Crazy Dave do primeiro jogo traz a principal novidade da sequência, a viagem no tempo, que permite combater zumbis desde o início das eras até o derradeiro fim do mundo, passando pelo antigo Egito, pela época dos piratas, o selvagem velho-oeste, entre outros, cada um com diferentes tipos de inimigos.
Mas não apenas os zumbis ganharam reforços, como jogadores também terão acesso a novas plantas, com habilidades ainda mais destrutivas, além do óbvio retorno das velhas favoritas do primeiro jogo. Usuários procurando um desafio maior ainda terão o modo Festa Piñata, no qual poderão enfrentar zumbis de todas as épocas ao mesmo tempo.
Os requisitos mínimos para smartphones e tablets rodarem o jogo são: sistema operacional Android 2.3 ou superior, pelo menos 1 GB de RAM e processador ARMv7 ou superior, com um mínimo de 1 GHz de potência.
Plants vs. Zombies 2 traz viagem no tempo e zumbis de várias épocas (Foto: Divulgação)


Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário