Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Veja os melhores games do primeiros semestre de 2013

Melhor jogos exclusivo de Xbox 360 - Gears of War: Judgmen
Apesar de poucos lançamentos exclusivos este ano, Gears of War: Judgment dificilmente perderia a vaga. Apesar de não contar com Marcus e cia. como protagonistas do game, o jogo manteve a qualidade da franquia - tanto no modo campanha quanto no multiplayer - e agradou não só aos fãs da franquia, mas a todos que possuem o console e são adeptos dos jogos de ação
Gears of War Judgment (Foto: Divulgação) (Foto: Gears of War Judgment (Foto: Divulgação))
.
Melhor jogo exclusivo para PlayStation 3 - The Last of Us
Ao contrário do Xbox 360, o PlayStation 3 contou com uma boa leva de games exclusivos, como God of War: Ascension. Entretanto, nenhum deles foi páreo para The Last of Us. O game esbanjou qualidade e é de longe um dos melhores títulos já produzidos para o console da Sony.
The Last of Us promete história repleta de momentos tensos (Foto: Divulgação) (Foto: The Last of Us promete história repleta de momentos tensos (Foto: Divulgação))





Melhor jogo exclusivo para Nintendo Wii U - LEGO City Undercover
Em meio a muitos lançamentos exclusivos para o console, LEGO City Undercover foi o escolhido. O game mistura o ambiente agradável e divertido das pecinhas de montar, em um cenário de mundo aberto repleto de missões que lembram muito a série GTA.
Lego City Undercover (Foto: Divulgação)





Melhor jogo exclusivo para PlayStation Vita - Soul Sacrifice
A escolha de Soul Sacrifice como melhor jogo para PS Vita mostra que há uma tendência nos jogos que se popularizam no console. O RPG que mescla elementos de mundo aberto traz gráficos admiráveis para o console e um sistema de batalha que se encaixa perfeitamente no gênero.
Soul Sacrifice (Foto: Divulgação) (Foto: Soul Sacrifice (Foto: Divulgação))




Melhor jogos exclusivo para Nintendo 3DS - Luigi's Mansion: Dark Moon
O irmão de Mario mostra a cada jogo que é mais do que um mero coadjuvante. Na continuação do divertido game de aventura a Nintendo soube utilizar os recursos de seu console portátil sem perder a diversão clássica dos jogos da série.
O jogo tem alguns dos melhores gráficos do portátil (Foto: Divulgação) (Foto: O jogo tem alguns dos melhores gráficos do portátil (Foto: Divulgação))
BioShock Infinite (Foto: Divulgação)






Melhor jogo para PC - BioShock Infinite
O FPS da 2K encantou os jogadores com uma jogabilidade repleta de habilidades únicas, além de mostrar cenários muito bem detalhados e cheios de vida, deixando qualquer jogador admirado com a ambientação do game. Vale a pena investir em uma poderosa máquina e conferir o título com todos as opções gráficas no máximo e sua divertida campanha.
BioShock Infinite (Foto: Divulgação) (Foto: BioShock Infinite (Foto: Divulgação))













#Diogo
Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário