Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cavaleiros do Zodíaco nos lançamentos da semana

Nesta semana a coisa está um pouco diferente, com menos títulos disponíveis e poucos destaques, mas ainda há espaço para um ou outro jogo de maior relevância, caso de Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, para PlayStation 3. Confira este  lançamento, abaixo:


Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (Foto: Divulgação) (Foto: Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (Foto: Divulgação))

Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3) – 26 de novembro – US$ 60 ou R$ 199 no Brasil
Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados é o novo game inspirado pelo famoso desenho japonês, que marcou a infância da muita gente e até hoje tem seus fãs. Ao contrário do anterior, o jogo é mais voltado para lutas, com poucos momentos de ação e exploração, além de contar também com gráficos melhorados.
Seiya aparece com sua armadura divina em Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (Foto: alvanista.com) (Foto: Seiya aparece com sua armadura divina em Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (Foto: alvanista.com))
Seiya, Shiryu, Hyoga e outros vão passar pelas principais sagas do anime e mangá original, como Santuário, Poseidon e Hades, completando a história com todos os seus momentos mais dramáticos. Os jogadores podem esperar por mais de 40 personagens jogáveis e muitos golpes especiais famosos.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário