Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jogadora compra Xbox One e acaba recebendo caixa de copos


Já imaginou comprar um console Xbox One e receber um conjunto de copos? Pois foi isso que a loja Shoptime entregou para a jogadora Nadia Fornaro. A mercadoria foi entregue em uma caixa de um tamanho similar ao do aparelho. De acordo com Nadia o modelo adquirido foi o Day One Edition, na pré-venda do console e quitado através de um boleto bancário.

Consumidora adquiriu um Xbox One e recebeu uma caixa de copos. (Foto: Nady Gamer) (Foto: Consumidora adquiriu um Xbox One e recebeu uma caixa de copos. (Foto: Nady Gamer))

O aparelho foi entregue por um distribuidor representante da própria empresa, fora do horário comercial. A jovem revelou que abriu a encomenda antes de entrar em casa, porém o entregador havia saído do local rapidamente. A sensação de ter sido enganada deixou a consumidora transtornada. “Confesso que senti um mal estar no estômago e queria acreditar que era um sonho”, revelou.

Nota fiscal comprova suposto erro na entrega da mercadoria. (Foto: Nady Gamer) (Foto: Nota fiscal comprova suposto erro na entrega da mercadoria. (Foto: Nady Gamer))

A consumidora afirmou que um representante da loja prometeu para ela que em até quatro dias os Correios vai até o local da entrega recolher a mercadoria irregular para fazer uma análise do caso. Caso seja constatado o erro da empresa, a mesma se prontificou enviar um novo Xbox One.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário