Translate

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Battlefield 4: atualização está causando novos problemas nos consoles e PC


Battlefield 4 foi lançado recentemente para Xbox 360PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4 e PC, e vem apresentando vários problemas desde que chegou às mãos do público. Para piorar, uma nova atualização que deveria consertar estes defeitos parece ter criado ainda mais problemas, irritando muitos jogadores.

Battlefield 4 apresenta novos problemas com atualização (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)


Segundo relatos, usuários que antes conseguiam acessar o jogo, enfrentando alguns problemas ocasionais, agora estão com defeitos muito mais sérios devido à nova atualização. Um deles afirma que era comum Battlefield 4 travar após cinco ou seis partidas, mas que sempre conseguia fechá-lo e voltar rapidamente para jogar mais.
Agora, este mesmo usuário nem mesmo consegue passar da tela onde é feito o carregamento do mapa, tanto no modo multiplayer online quanto na campanha offline. Ainda por cima, não se trata de um travamento leve, que permita fechar o jogo, mas um congelamento total, exigindo um hard reset no botão de desligar do PC.
No PlayStation 4, outro usuário reclama que em uma semana o jogo já está completamente inutilizável. Vários modos de jogo estariam travando, há reclamações de lags exagerados, elementos 3D que ficam borrados na tela, e o som sendo cortado durante partidas. Há relatos de que os mesmos problemas estejam também acontecendo no Xbox One, porém sem confirmação.
Alguns usuários da versão PC afirmaram que conseguiram diminuir um pouco a ocorrência dos problemas ao executarem o jogo a partir de uma conta de Administrador do Windows, porém, não resolvendo-os completamente.
Recentemente a criadora do jogo, a DICE, e a Electronic Arts, empresa que publica a série Battlefield, disseram que estavam suspendendo o desenvolvimento de futuros DLCs para se focar apenas nos consertos, agradecendo aos usuários que ainda estão jogando e dando apoio.
Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário