Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Candy Crush Saga ganha expansão como novo mapa e fases


Candy Crush Saga recebeu a expansão Dreamworld, disponível para Facebook, iOS e Android . Os jogadores que passaram das primeiras 50 fases da saga original serão transportados para esse novo mundo dos sonhos. Além dos novos níveis, as partidas terão novos elementos que alteram a forma de jogar.

Candy Crush Saga ganhou uma nova expansão (Foto: Reprodução / TechTudo)


"Estamos animados por oferecer para os novos e antigos jogadores de Candy Crush Saga uma nova e excitante maneira de jogar o game", disse Tommy Palm, um dos criadores do game gratuito de maior sucesso em 2013 para aparelhos iOS. "Nós esperamos que o novo modo Dreamworld se prove um atrativo para os novos jogadores e um tentador desafio para nossa leal base de fãs. Como em todos os nossos jogos, nós buscamos dar novos conteúdos constantemente para os jogadores. Esperamos que eles adorem o novo mapa tanto quanto nós adoramos fazê-lo", completou Palm.
Entre os novos níveis haverá uma releituras de fases clássicas, mas com novos elementos nas partidas que darão uma dinâmica diferente das partidas normais de Candy Crush. Cada fase conta com a presença da coruja chamada Odus, que fica empoleirada em cima da Moon Scale. Em torno da coruja são exibidos dois doces aleatórios, e o jogador deve balancear quais doces devem ser destruídos para evitar que o pássaro caia. Caso isso aconteça, você perde. Existe também uma barra que se enche à medida que os doces dessas cores são detonados. Quando ela fica completa, um novo poder chamadoMoon Struck (Ataque da Lua, em tradução livre) irá destruir todos os doces de uma cor aleatória.
O game foi um dos jogos mais populares de 2013, tornando-se uma verdadeira mania nas suas plataformas móveis e no Facebook. 
Fonre:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário