Translate

sábado, 7 de dezembro de 2013

EA pretende lançar games gratuitos no Brasil como Fifa e UFC


Electronic Arts está estudando a possibilidade de criar jogos free-to-play para o Brasil. Andrew Wilson, CEO da companhia, concedeu uma entrevista na Conferência de Tecnologia Credit Suisse, no Arizona no qual afirmou que a EA tem ao menos dois jogos que se encaixariam perfeitamente no país, um deles da franquia UFC, já que o país tem uma legião de fãs de artes marciais mistas.


“Com certeza estamos de olho [no Brasil], e acreditamos ter ao menos dois – mas provavelmente mais – produtos que teriam um forte apelo lá”, disse Wilson. Como demonstração de que o país está realmente no radar da EA, a empresa pretende lançar o game gratuito Fifa World, que já se encontra em fase de testes abertos para qualquer jogador.
Vale ressaltar que a estratégia de lançar jogos free-to-play da EA não é nova, e já está sendo aplicada em países da Ásia. Em 2012 a Coréia do Sul recebeu a terceira versão do jogo FIFA Online, desenvolvido pelo estúdio cingapuriano da empresa, que também está para ser lançado na China. Em dispositivos móveis a Electronic Arts tem diversos exemplos de games gratuitos, como Tetris Blitz e The Sims Free to Play.

Fonte: TechTudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário