Translate

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Infinity Blade 3 e The Walking Dead dominam os trailers da semana

Em clima de sexta-feira 13 a semana foi marcada pelo trailer de The Walking Dead: Season Two, a segunda temporada do jogo de sucesso. Com uma clima mais suave, também tivemos trailers de natal em Temple Run 2 e The LEGO Movie Videogame, baseado na futura animação da franquia. Confira abaixo os trailers da semana

The Walking Dead: Season Two traz de volta a menina Clementine, agora como protagonista (Foto: Divulgação)

The Walking Dead: Season Two
Telltale Games seguirá a história da primeira temporada do jogo The Walking Dead e do episódio especial 400 Days, focando-se na sobrevivência da menina Clementine. Assim como no jogo anterior a temporada será dividida em 5 episódios lançados periodicamente. As decisões tomadas na sua primeira aventura também serão levadas em consideração para esta nova jornada.
The Walking Dead: Season Two será lançado para Xbox 360PlayStation 3, PC, Mac, PS Vita, dispositivos iOS e Ouya. PC e Mac recebem o primeiro episódio em 17 de dezembro, seguido pelo Xbox 360 no dia 19. Ainda não há data para outras plataformas.


The LEGO Movie Videogame
A popular série de jogos LEGO prepara-se para ganhar um novo capítulo nos videogames, dessa vez baseada em um filme próprio. The LEGO Movie reúne os bonecos amarelos em uma grande aventura de blocos de montar, com direito a participações especiais bastante conhecidas, como Batman e outros heróis.
The LEGO Movie Videogame será lançado em fevereiro de 2014 para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One,PlayStation 4, Wii U, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e PC.

Lightning Returns: Final Fantasy 13
A produtora Square Enix liberou um trailer mostrando o que os fãs de Final Fantasy receberão se optarem pela edição de colecionador. Ela acompanha uma caixa especial,um  livro de arte de 80 páginas com capa dura, um relógio de bolso folheado a prata e o DLC Aerith Gainsborough, com a roupa da clássica vendedora de flores de Final Fantasy 7.
Lightning Returns: Final Fantasy 13 será lançado em 11 de fevereiro de 2014 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Um dos mais recentes títulos na franquia Halo, Spartan Assault fez sucesso nos smartphones e PCs comWindows 8, mas deixou jogadores de videogame com água na boca. Agora o jogo será lançado também para Xbox One e Xbox 360, trazendo suas mais de 30 missões repletas de ações para os joysticks, com direito a um novo modo cooperativo online.
Halo: Spartan Assault já está disponível para Windows Phone e PC, mas o lançamento para o Xbox One está marcado para dezembro de 2013 e para o Xbox 360 em janeiro de 2014.




As aventuras do mascote da Ubisoft continuam, expandindo-se para cada vez mais plataformas, agora anunciado para o Xbox One e PlayStation 4. Com um trailer que une o herói Rayman e o rapper Snoop Dogg trocando dicas sobre como ser uma lenda, o anúncio foi feito de forma estranha. Confira o vídeo abaixo.
Rayman Legends já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PC e PS Vita, com versões para Xbox One e PlayStation 4 chegando em 28 de fevereiro de 2014.

Earth Defense Force 2025
A série Earth Defense Force, relativamente desconhecida do grande público, possui uma base fiel de fãs apaixonados. Visando ampliar seu alcance, EDF 2025 será focado no modo online, apresentando neste trailer a classe Fencer. Trata-se de um soldado com pesada armadura, com um grande escudo e armas de altíssimo poder de fogo, como metralhadoras, artilharia, uma lança retrátil e um martelo, para enfrentar insetos alienígenas gigantes.
Earth Defense Force 2025 será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 4 de fevereiro de 2014.


Temple Run 2
Para comemorar o Natal, a série de jogos de corrida que se tornou febre recebeu um DLC com ninguém menos que Papai Noel. O bom velhinho terá que escapar de um gorila raivoso enquanto percorre templos e florestas tentando entregar os presentes a tempo, com direito a 5 artefatos de Natal a serem encontrados.

Aproximadamente 1.000 anos antes dos eventos contados em The Elder Scrolls: Skyrim, uma grande guerra estava começando em Cyrodiil, já que a queda do imperador deixou o Trono de Rubi vago. Em The Elder Scrolls Online três diferentes facções lutam entre si pelo direito de reinar.
The Elder Scrolls Online será lançado para PC e Mac OS em 4 de abril de 2014, com versões para Xbox One e PlayStation 4 planejadas para junho do mesmo ano.


A série de combates medievais da Epic Games ganhará uma atualização baseada no novo filme de Keanu Reeves, 47 Ronins, que será lançado no Brasil no final de janeiro. Jogadores poderão se unir ao grupo de 47 samurais e lutar contra um gigante samurai inimigo na esperança de vencê-lo e conquistar sua espada.
Infinity Blade 3 já está disponível para iOS, assim como o DLC baseado no filme 47 Ronins.


Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário