Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PES 2014: confira os vídeos mais engraçados com os bugs mais bizarros


PES 2014 é um dos grandes games de futebol lançados neste ano, mas isso não quer dizer que esteja livre de bugs, os pequenos erros inexplicáveis que ocorrem durante as partidas de formas engraçadas e curiosas. Muitos já foram corrigidos por atualizações, mas alguns ainda podem pegar um jogador de surpresa. Confira abaixo os bugs mais interessantes registrados.

Confira os bugs bizarros de PES 2014 (Foto: Divulgação)

O escanteio que nunca ocorre
Que tal uma cobrança de escanteio que nunca sai do lugar? É mais ou menos o que ocorre neste bug, em que jogadores do time adversário roubam a bola antes da cobrança e quem faria o cruzamento fica invisível – e o juíz não está nem aí para isso, nem mesmo o bandeirinha, que está próximo do lance, parece dar bola.


11 goleiros em campo
Seria o ataque dos clones? Ou dos bugs? 11 goleiros em campo é algo que vai contra qualquer regra do futebol. Afinal, assim, dá para somar nada menos que 22 jogadores em campo em um time só. E não é que eles defendem bem, com muito entrosamento? Confira:

Os assustadores seres invisíveis
PES 2014 é um jogo de futebol, mas em alguns casos pode ser um game de ficção científica também. Isto é, se depender dos jogadores invisíveis que podem aparecer vez ou outra, graças a um dos bugs mais hilários já vistos. Assista:

O gol impossível
A cena que você vai ver abaixo contraria qualquer lei ou regra do futebol. Após um chute ao gol, a bola foi para fora, bateu em um cartaz e voltou ao campo, mas a partida continuou sem qualquer interrupção. Após o lance, outro jogador toca na “pelota” e faz o gol. Ô, seu juiz, estava dormindo? Veja:

Poxa, goleirão…
Os goleiros são os que mais sofrem com os bugs de PES 2014 e a prova disso é esse pênalti impossível, visto abaixo. O jogador que estava realizando a cobrança simplesmente mira no meio do gol e o goleiro não sai do lugar. O que acontece? A bola passa por dentro do defensor e o gol é marcado. Imagina isso em uma final de campeonato…





Faltou gravidade
PES 2014 se passa no planeta Terra, até onde sabemos, mas é possível que algumas partidas sejam realizadas na lua. Afinal, essa seria a única explicação para a bola do vídeo abaixo subir a uma altura inacreditável e depois cair de forma certinho no pé de outro jogador. Bug bizarro ou falta de gravidade? Assista:

Fonte: TechTudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário