Translate

domingo, 1 de dezembro de 2013

Vamos Falar sobre o Call Of Duty : Ghosts 


Review: Call of Duty Ghosts traz campanha linear e multiplayer viciante


Call of Duty: Ghosts é o novo título de uma das mais aclamadas franquias da atual geração de videogames. O jogo traz novidades no modo multiplayer, além da presença de Riley, um cão que é mais do que um simples coadjuvante. Confira:

Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação) (Foto: Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação))

Enredo manjado de uma campanha linear
Diferente de outros jogos da Infinity Ward, Call of Duty: Ghosts traz novos personagens e um enredo completamente novo. A história gira em torno do esquadrão Ghosts, uma espécie de grupo especializado.
Como protagonistas do game, Logan e Hesh são irmão que acabam se juntando no esquadrão e devem cumprir as mais arriscadas missões. Nada mais clichê. Entretanto, algumas coisas se desenrolam de uma maneira bem artificial, como a forma com que os irmãos ingressam no esquadrão, ou algumas reviravoltas nada impressionantes ou imprevisíveis.
Outro problema comum é a forma com que a história se desenrola. Além de muitas idas e vindas em determinados períodos da história, com o jogo rolando, os jogadores encontram muita linearidade. Isso porque não há muita exploração dos cenários. Quase sempre você é obrigado a seguir seus companheiros e cumprir as ordens impostas por eles
Modo Multiplayer cada vez mais interessante
Independente da história ou enredo do modo Campanha, a franquia Call of Duty cada vez mais se firma com mais atrativa pelo seus modos online. Isso fica ainda mais contatado diante de todas as novidades apresentadas no novo capítulo da série: Ghosts.
A primeira delas é o modo Execução. Vale ressaltar que os modos Zumbis de títulos com Black Ops e Black Ops 2 são desenvolvidos por outra empresa, Treyarch, sendo assim, coube a Infinity Ward aproveitar a ideia sem necessariamente criar algo tão diferente. O resultado é um modo onde é preciso sobreviver aos ataques de alienígenas que surgem de todas as direções.
Outra novidade que agrada bastante é a forma com que você pode personalizar seus soldados no modo multiplayer. É possível escolher desde acessório e vestimenta, até habilidades e equipamentos que serão utilizados. Todos são armazenados de uma forma que você pode optar por escolher um determinado combatente para diversos tipos de situação.
Para completar, vale ficar de olho nas atualizações frequentes que sempre ocorrem em todos os títulos da franquia. A melhor forma ainda é adquirir o Season Pass, já que grande parte desses DLCs são pagos.
Jogabilidade ainda é referência
A mecânica de Call of Duty: Ghost se mantém inalterada. O game continua sendo um dos mais aprimorados no quesito jogabilidade, o que faz com que ele se mantenha no topo ao lado de seu rival direto Battlefield, como os principais desta atual geração. Boa parte desses méritos são em relação ao eficiente sistema de mira, que permite disparar contra os adversários com muita precisão e agilidade.
A variação de armas também tem o seu papel fundamental. São poucos os jogos que conseguem variar tanto no armamento, dando características tão diferenciadas a cada tipo de pistola, fuzil, escopeta, etc. Dessa forma, cabe ao jogador se acostumar com aquela que será sua companheira seja durante o modo campanha ou no modo multiplayer.
Riley, o cachorro de Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)


Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário