Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Xbox One e PlayStation 4 recebem atualizações para consertar problemas


Tanto o Xbox One quanto o PlayStation 4 vem apresentando problemas desde os seus respectivos lançamentos em 22 e 15 de novembro. Agora as fabricantes Microsoft e Sony liberaram atualizações quase no mesmo dia para começarem a solucionar alguns dos problemas apresentados por seus videogames.

Xbox One e PlayStation 4  receberam atualizações quase no mesmo dia (Foto: Youtube.com)

O Xbox One recebeu uma atualização obrigatória que resolve vários problemas diferentes, como defeitos no SmartGlass, multiplayer, notificações se comportando de maneira estranha, queda de performance na dashboard, atualização no driver de rede wireless para resolver problemas de conexão e melhoras em serviços como o Xbox One TV.

Alguns usuários que deixam seus Xbox One em modo stand by podem ter se assustado, pois ao fazer o download automático da atualização, ela desligará o console, não mais respondendo a comandos como “Xbox, ligado”. Ao ligar novamente, ele ficará parado em uma tela verde com o logo do videogame e em 2 a 5 minutos terminará de instalá-la.
Já a atualização do PlayStation 4 de número 1.52 é bem menos clara sobre o que está consertando, apenas descrevendo-se como: “Estabilidade de software do sistema foi melhorada durante o uso de alguns elementos”, mas deve contar com maiores consertos não detalhados, já que trata-se de um download de 323 MBs. Diferente da atualização do Xbox One, esta não é obrigatória.
Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário