Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

PES 2014 terá DLC da Copa do Mundo 2014


PES 2014 terá uma versão da Copa do Mundo de 2014 em seu novo DLC World Challenge, que será lançado no dia 26 de março, para Xbox 360 e PlayStation 3, por £7.99 (em torno de R$ 30). Segundo a produtora Konami, o pacote incluirá um novo torneio chamado International Cup e trará toda a Seleção Brasileira, ao lado da nova bola Brazuca da Adidas. 

DLC PES 2014 Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Youtube)

O novo modo International Cup permitirá que usuários escolham um time ou um atleta para levar à vitória enfrentando as Seleções de vários países pelo caminho. Sua jornada começará desde as preliminares, com fases diferentes para América, Europa, África e Ásia, podendo marcar amistosos e recrutar novos talentos até chegar ao torneio principal.

Um segundo DLC gratuito atualizará os uniformes de 9 times internacionais, como Itáia, Portugal e Grécia, contando ainda com novas chuteiras da Nike, Adidas e Umbro. Haverá ainda 60 rostos atualizados de jogadores, incluindo atletas como Jack Wilshere da Inglaterra, David Silva e Gerard Pique da Espanha e Mario Götze e Marco Reus da Alemanha.

Brasil vence a Espanha pro 2 a 0 e vence a Copa do Mundo no novo DLC de PES 2014 (Foto: Reprodução/ Youtube)


Os produtores prometeram também pequenos ajustes na jogabilidade para refinar a experiência, além de terem adicionado novas medidas para evitar que usuários tentem trapacear nas partidas online.



Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário