Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fifa 15: aprenda a melhorar as habilidades do seu Pro com itens especiais


Fifa 15 permite que os jogadores encarem um atleta no modo Pro, iniciando sua carreira em uma equipe modesta e avançando até ser contratado por equipes maiores. No catálogo do jogo é possível encontrar alguns itens especiais, que melhoram o desempenho do Pro em partidas online e offline. Confira o tutorial.

Passo 1: No menu principal do jogo, vá até a aba “Home” e abra  ”Catalogue”.

Passo 2: Para melhorar o seu atleta do modo Pro Clubs, selecione a aba “Online” e procure por itens com o nome “Online Pro Boost”, ilustrados por uma figura do atleta. Eles começam a ser disponibilizados logo nos primeiros níveis do game, e custam poucos FCC.

Passo 3: Estão disponíveis diversos tipos de boosts, que melhoram atributos como passe, finalização, dribles e defesa dos jogadores. Eles são cumulativos, e podem ser comprados todos para o mesmo atleta.

Passo 4: Para comprar um boost, posicione o cursor sobre ele e pressione A/X. Agora selecione “Redeem Now” para finalizar a compra.

Fifa 15: como melhorar as habilidades do seu Pro com itens especiais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Caso tudo corra bem, você receberá uma notificação da compra.

Passo 6: Também é possível turbinar o seu jogador do modo carreira (offline) com esses itens. Para isso, vá até a aba “Career” e repita os passos acima.

Passo 7: Esses itens também podem ser dados como presente aos seus amigos adicionados (Live/PSN). Para isso, clique no boost e selecione “Gift Item”, e então escolha para quem deseja entregar.

Passo 8: Para conferir o resultado dos itens, vá até o seu pro e fique de olho nas partes verdes, ao lado das barras azuis.

Acompanhe as melhorias do seu jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário