Translate

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fifa 15: como desbloquear os times Adidas e MLS All-Stars


Fifa 15 conta com uma enorme quantidade de times dos mais variados países e ligas. Como já não fosse o bastante, o jogo ainda disponibiliza duas equipes bloqueadas, que podem ser conseguidas exclusivamente pelo catálogo de itens. Ainda não destravou os times? Confira o tutorial.

Fifa 15: como desbloquear os times MLS All-Stars e Adidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Passo 1
No menu principal do jogo, acesse a opção “Catalogue”. Note que é necessário estar conectado à internet.

Passo 2
Na aba “Gameplay”, procure por “2014 AT&T MLS All-Stars Team”. Note que é preciso ter chegado pelo menos até o nível 14 para desbloquear a equipe.

Passo 3
Para desbloqueá-la, clique A/X sobre ela e selecione “Redeem Now”.

Passo 4
Para destravar o time de craques patrocinados pela Adidas, procure por “adidas All-Star Team”, também na aba Gameplay. Para abrir esse time, você precisa ter chegado ao nível 24.

Procure o time da Adidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5
Repita o mesmo processo e clique em “Redeem Now” para liberar a equipe.

Passo 6
Para usar os times, vá até uma partida rápida ou amistoso online contra um amigo. As equipes não podem ser usadas em modos competitivos online, ou na carreira. Os dois times podem ser encontrados na liga “Rest of the World” (Resto do Mundo).

Passo 7
Do lado da MLS, você encontrará uma equipe formada pelos melhores jogadores da última temporada na liga norte-americana de futebol. Entre os principais craques estão Bradley, Yedlin, Dempsey e as estrelas mundiais Henry e Cahill.

Passo 8
Já no time da Adidas o nível é ainda maior, com uma formação construída por craques patrocinados pela empresa alemã. Alguns dos nomes são Bale, Suárez, Xavi, Neuer, Van Persie e o argentino Lionel Messi. O banco de reservas também é recheado de estrelas.

Do lado da Adidas, Messi, Neuer, Van Persie e Suárez lideram a equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário