Translate

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Galaxy S5 pode ganhar atualização do Android 5.0 em tempo recorde


A Samsung pode disponibilizar o Android 5.0 já em dezembro para o Galaxy S5.  Caso seja confirmada, a atualização será em tempo recorde se comparada ao lançamento da versão 4.4 “Kitkat”, que foi apresentada no final de outubro de 2013 e só chegou no Galaxy S4 em janeiro.
Novo Galaxy S5 traz processador mais potentes para desempenhar melhor em jogos (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: Novo Galaxy S5 traz processador mais potentes para desempenhar melhor em jogos (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Ainda não há, porém, um data concreta prevista para que o Android Lollipop seja liberado para download. Vale lembrar também que, como de costume, o novo sistema deve chegar primeiro na Coreia, nos EUA e em alguns países da Europa antes de desembarcar no Brasil. Caso o prazo seja equivalente ao do ano passado, é provável que os Galaxy S5 brasileiros possam ser atualizados em fevereiro.
As maiores mudanças do Android 5.0 estão na aparência, mas a linha Galaxy da Samsung deve sofrer menos alterações do que smartphones sem software customizado. Usuários devem, então, esperar uma adaptação entre elementos do Material Design e do Touchwiz, sem variação profunda na forma como o aparelho é usado. O Lollipop chegará primeiro nos dispositivos da linha Nexus, que são sempre os primeiros a receber os updates direto do Google.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário