Translate

domingo, 26 de outubro de 2014

League of Legends: edição de Dia das Bruxas é lançada e ganha trailer


League of Legends entrou hoje na comemoração de Dia das Bruxas, e, para divulgar o Tormento desse ano, liberou um novo vídeo chamado “Contos da Névoa Negra”. Durante os dias 24 de outubro e 4 de novembro acontecerá a promoção “Tesouro Assombrado”, vendendo novas skins e ícones tanto do Tormento desse ano quanto dos anos anteriores.
League of Legends: Tormento 2014 traz Wukong do Submundo como um dos campeões à venda. (Foto: Divulgação)Dois personagens podem ser comprados durante o período da campanha: Wukong do Submundo (1350 RP, mas com valor promocional de 975 RP até 28 de outubro), e LeBlanc Corvinata (975 RP). Também será possível comprar a Insígnia de oferta de sua alma à Ilha das Sombras por 1500 IP durante o período, ou 250RP em qualquer momento futuro.
Haverão também promoções "relâmpago", que venderão skins já existentes com valores reduzidos, com novos conjuntos de skins a cada 6 horas. Também estarão à venda os pacotes de Tormento dos anos 2010 a 2013, cada um com 20% de desconto, que trazem conjuntos de skins e campeões

Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário