Translate

domingo, 19 de outubro de 2014

NBA 2K15: veja como jogar o modo carreira no game de basquete


NBA 2K15 tem o modo carreira como um dos seus grandes atrativos. O MyCareer é um símbolo da franquia de basquete da 2K Sports que, neste game, pode ser considerado ainda melhor. Confira, neste tutorial, algumas dicas sobre como gerenciar a sua carreira.

MyCareer é um modo bem divertido do NBA 2K15 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Escaneamento de rosto 

Uma das grandes novidades é a possibilidade de usar o seu próprio rosto no jogador. Para isso, basta, assim que registrar os dados do seu MyPlayer, quando iniciar o jogo, selecionar a opção de FaceScan. Esse recurso, porém, só pode ser usado por quem tem uma PS Camera.

Criação do jogador 

No primeiro passo, o jogador deve definir as propriedades: data e local de nascimento, posição, apelido etc. Tudo isso é feito logo no primeiro menu do modo de jogo, basta selecionar as opções e inserir os dados que desejar.

Escolha da equipe

O enredo é diferente dos anteriores: não existe mais draft. Agora, o jogador fica frustrado por não ser draftado, mas recebe convite para treinar com uma equipe por 10 dias. Há diversos times para selecionar. Veja o objetivo a ser cumprido em cada um deles e aceite o que mais se encaixar.

Escolha sua equipe de acordo com os objetivos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Treino de arremessos 

Agora, no menu principal, o jogador fica sentado em um ginásio. Para treinar com ele, é só apertar o botão de movimento para a frente. Assim, ele vai se levantar, a câmera mudará e você estará na quadra de treinos do seu time. Fique ali treinando arremessos até pegar o jeito.


Faça treinamentos para melhorar os arremessos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Atualizações de atributos 

O sistema de upgrades de atributos também mudou. Você agora deve atualizar os números em conjuntos, de acordo com os estilos de jogo. A cada pacote de update, um determinado tipo de atributo é melhorado. Para o caso de “atlético”, por exemplo, sobem estatísticas como enterrada e corrida.


Tomada de decisão 

Os diálogos no MyCareer lembram um pouco os games como Infamous, em que cada resposta pode alterar o rumo da história. Em alguns bate-papos, você tem a opção de escolher como quer interagir. Por isso, pense bem antes de tomar decisões.

Decida como quer reagir a certos diálogos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Redes sociais 

As redes sociais do MyCareer no NBA 2K15 são ainda uma parte divertida do game, em que você pode ler opiniões e mensagens de craques do jogo, da torcida e dos jornalistas. Apesar disso, não há muitas interações a serem feitas. A única diferença é que agora o jogador também posta automaticamente, sem você controlá-lo.

Redes sociais estão divertidas no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário