Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PlayStation 4 ganha função de compartilhar tela; saiba como funciona


O PS4 vai ganhar a função Share Play com a atualização 2.00, nesta semana, e com ela será possível emprestar jogos digitais aos amigos da PSN. Para utilizar a função, o usuário deverá ter uma assinatura ativa da PlayStation Plus e estar conectado à Internet. Em vídeo, a Sony explica como a função pode ser utilizada pelos jogadores.
Share Play permite que amigos entrem no seu jogo pela Internet (Foto: Divulgação)Com o Share Play será possível utilizar três funções básicas: a primeira é o compartilhamento de tela, que vai permitir que você compartilhe com um amigo a sua jogatina, de forma exclusiva, para que ele te ajude com uma dica de onde passar de uma parte mais difícil do game, por exemplo. Será como uma transmissão ao vivo, mas privada.
Já a função de compartilhar o seu controle permite que o seu amigo entre no game para você e controle o jogo por alguns momentos, até quando você quiser o controle de volta. Assim, o amigo vai jogar o seu game, rodando no seu console, diretamente da casa dela, utilizando apenas a Internet e o PS4 dele conectado.
Por fim, há ainda a possibilidade de convidar o seu amigo para participar de uma sessão de jogo cooperativa no seu videogame, também pela Internet. Assim, você poderá jogar Fifa 15, por exemplo, com seu amigo no seu time, mesmo nas partidas contra o computador. Ou, quem sabe, entrar na aventura de Knack, que não possui multiplayer online.
Confira as novidades do Share Play, que estreia com a atualização 2.00. Assim que ela estiver disponível, basta atualizar o PS4 para começar a usar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário