Translate

sábado, 1 de novembro de 2014

Fifa 15: como desbloquear chuteiras, uniformes clássicos e outros itens no game


Fifa 15 conta com uma bela variedade de itens desbloqueáveis, como novas chuteiras, bolas, e até uniformes clássicos de grandes equipes. Eles podem ser conseguidos usando os FCCs, moeda corrente do game que funciona como uma espécie de XP conseguido em partidas. Confira o tutorial.

Fifa 15: como desbloquear chuteiras, uniformes clássicos e outros itens no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Passo 1: No menu principal do game, selecione “Catalogue”.

Passo 2: Nessa tela, estarão listados por categoria os itens disponíveis. Eles requerem que o jogador tenha alcançado um certo nível no jogo para que possa comprá-los, e custam valores diferentes.

Passo 3: Na aba “Gampelay”, estão disponíveis os itens que podem ser usados diretamente no game, como chuteiras e bolas. Para comprar um deles, posicione o cursor sobre ele, e pressione A/X
.
Passo 4: Clique em “Redeem Now” para adquirir o item. As moedas serão debitadas do seu saldo imediatamente, e o item estará pronto para o uso. No caso das chuteiras, basta acessar o menu de edição de jogadores para usá-las no seu atleta favorito.

Confira uniformes e chuteiras na aba gameplay(Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Na mesma categoria, ainda estão comemorações diferentes, imortalizadas por craques reais, e kits de uniformes clássicos, que homenageiam versões mais antigas de fardamentos das grandes equipes do futebol mundial.

Passo 6: Na aba Ultimate Team, os jogadores encontram uma boa variedade de itens dedicados ao modo de jogo, como contratos raros, itens que aumentam a lista de transferências e bônus de moedas.

Passo 7: Em “Online”, podem ser comprados itens que garantem partidas extra para o modo “Temporadas”, melhorias para atletas do “Pro Clubs” e outros bônus referentes aos modos multiplayer do game.

Passo 8: Na aba “Career” estão disponíveis as opções para os fãs do modo carreira do game. Desde olheiros mais espertos até dinheiro extra de investidores, ou simplesmente dribles melhores para o seu jogador.

Aumente a grana do seu time na aba career (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário