Translate

sábado, 8 de novembro de 2014

GTA 5: Luz, trackpad e speaker do DualShock 4 terão funcionalidade no game


Grand Theft Auto 5 fará uso de alguns dos recursos do DualShock 4, o controle do PlayStation 4. O jogador poderá escutar as conversas do celular e estações de rádio pela saída de som do controle, ou usar o trackpad para mudar de armas e estações de rádio.  GTA 5 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 18 de novembro e para PC em 27 de janeiro.
GTA 5 fará uso de algumas funcionalidades do DualShock 4, o controle do PlayStation 4. (Foto: Divulgação)Além dessas funcionalidades, GTA 5 também fará uso dos leds do controle, fazendo-os alternar entre vermelho e azul caso o jogador esteja sendo perseguido pela polícia. Apesar de simples, as ideias são criativas e, segundo alguns repórteres que testaram, auxiliam na imersão do game.
GTA 5 chegará aos consoles da nova geração e PC em grande estilo. Além de trazer gráficos renovados, rodará em 1080p e 30 quadros por segundo nos consoles. No PC o jogo terá resolução ainda maior, alcançando até 4K. Outra novidade será a possibilidade de jogar em primeira pessoa, algo inédito na série e visto apenas em modificações feitas por usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário