Translate

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PlayStation 4: Sony libera atualização que corrige bug do 'modo de repouso'



O PlayStation 4 recebeu hoje uma atualização que corrige o problema com o modo de repouso do console. O bug atingiu milhões de jogadores em todo o mundo, e teve início após o lançamento da versão 2.0 do software de sistema do videogame, disponibilizado há uma semana. A atualização 2.01 está disponível logo que o PS4 é ligado.
Defeito no PlayStation 4 faz console ejetar discos sozinho (Foto: Divulgação) (Foto: Defeito no PlayStation 4 faz console ejetar discos sozinho (Foto: Divulgação))A atualização 2.01 liberada hoje possui “apenas” 217.2 MB, praticamente o mesmo tamanho da versão 2.00 causadora de problemas. Apesar de grande, a descrição da nova versão diz apenas que “A estabilidade do software de sistema durante o uso de alguns recursos foi melhorada”
Nós também enfrentamos o problema de travamento do console durante o modo de repouso, sendo obrigados a recorrer à essa solução. Atualizamos para a versão 2.01 e testamos o modo de repouso, que voltou a funcionar aparentemente sem maiores problemas. Agora é torcer para que nenhum novo bug tenha sido inserido com a atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário