Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Vai fazer uma lista de metas para 2015? Veja 10 apps para organizar 2015



Parar de beber, emagrecer, aproveitar mais a vida… As metas dos brasileiros para o Ano Novo variam. E todo ano há quem prometa grandes mudanças, mas desiste no meio do caminho. Para evitar que isso aconteça com você, o TechTudo preparou uma lista de aplicativos que te ajudam a organizar melhor o seu 2015 e manter o foco. Confira a lista abaixo.

Google Keep – O aplicativo de anotações do Google é uma espécie de agenda virtual para o seu dispositivo móvel com Android. Com visual arrojado, pode funcionar muito para quem precisa fazer lembretes, porque, além do texto, também permite criar notas com conteúdo multimídia
.
Any.Do - Disponível para Android e iOS, o aplicativo de organização tem um estilo parecido com uma rede social. Ele faz uma pergunta para o usuário todos os dias: ”Vai fazer o que hoje?”. O app possui botões de tarefas e conta com vários recursos, como a opção de criar listas e compartilhar objetivos.

Wunderlist (Foto: Divulgação)


Wunderlist - O Wunderlist é uma da melhores e mais conhecidas soluções para organização de listas. Tem um visual arrojado e o grande diferencial é ser compatível com Android, iOS, Mac, Windows e Windows Phone, com sincronização entre eles. Assim, você pode criar notas num dispositivo e ver em outros.

Todoist - Um gerenciador que pode ser acessado pela web, além de apps e extensões para navegadores. Tem controles intuitivos, é fácil de usar e também conta com sistema de sincronização entre plataformas. É um app pessoal, sem opções de compartilhamento. Funciona como um diário ou uma lista de anotações que só você quer ter acesso.

HabitRPG - Se você é fã de games, acaba de encontrar o gerenciador de compromissos ideal. Ele transforma seus compromissos em um RPG. Você deve estabelecer sua rotina e ir cumprindo objetivos para ganhar recompensas e evoluir seu personagem. Ele tem um tutorial bem detalhado e um funcionamento muito interessante. Vale conferir, é grátis e web.

Evernote é um dos primeiros apps de Android que irá funcionar no Chromebook (Foto: Divulgação/Google) (Foto: Evernote é um dos primeiros apps de Android que irá funcionar no Chromebook (Foto: Divulgação/Google))


Evernote – Um dos mais famosos aplicativos de notas do mundo, tem versão web e para todos os sistemas operacionais móveis. Crie notas, guarde links de sites interessantes, grave notas de voz, faça upload de livros e documentos em PDF, crie listas de tarefas, tire e guarde fotos, etc. Tudo isso com sincronização entre dispositivos. Muito eficiente.

Microsoft OneNote - O OneNote é um dos mais completos app de anotações. Funciona em Windows, Mac, Android e iOS, além de pela web. É grátis e precisa só de uma conta Microsoft para fazer login. Em todas as versões, a interface é bastante intuitiva, os menus são em português e não existe nenhuma dificuldade em usá-lo. Une o Notepad e o Word.

Tysdo – O Tysdo (Things You Should Do, algo como as Coisas Que Você Deveria Fazer) estimula as pessoas a compartilharem seus sonhos. Nele, o usuário escreve algo que é prioridade em sua vida – é possível fazer uma lista – e posta para os amigos na medida em que for alcançando as metas. Os amigos podem interagir. É bem divertido, para Android e iOS.

Toodledo - Gratuito e exclusivo para iOS, o Toodledo permite que o usuário acompanhe a prioridade, data de início, data de vencimento, hora, duração ou status de uma atividade. É possível criar listas, ver tarefas em mapas e receber alertas de proximidade quando o usuário estiver em um local onde há algo para fazer.

Remember the Milk - Compatível com web, Android e iOS, armazena todas as notas online, e tem integração com Twitter, Google Calendar e Google Maps. Permite editar múltiplas tarefas, adicionar widgets à tela do celular e configurar vários perfis, como um pessoal e um profissional.


Microsoft OneNote (Foto: Divulgação)


Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário