Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

GTA 5: confira dicas para ganhar dinheiro rapidamente em GTA Online


GTA 5 traz como uma das principais novidades o seu modo online. Nele, para ter os melhores, carros, armas e propriedades, é preciso ganhar dinheiro. Há diversas formas de se obter grana, e o Techtudo traz um guia para ajudá-lo. Confira:

GTA Online (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online (Foto: Divulgação))


Arranje um emprego
Antes do patch 1.4, os empregos eram a melhor forma para se ganhar dinheiro no jogo. Eles eram curtos e ofereciam recompensas significativas, além de também serem ótimas oportunidades para que você aumente seus Stats, Ranks e Reputação. Eles também funcionam como uma escada para riqueza, quanto mais trabalhos você aceitar melhores serão as próximas ofertas.
Os trabalhos poderão ocorrer em qualquer parte distinta do mapa, ainda que a forma mais rápida de encontrá-los seja utilizando o menu “Quick Jobs” no seu celular. Nele você terá acesso a todos os trabalhos destravados, além de encontrar interessados a se associar em ofertas que exijam mais de uma pessoa. Da mesma maneira, você também receberá convites de outros jogadores para ajudá-los em determinadas missões.
Voar um avião de carga é um dos empregos possíveis (Foto: Divulgação) (Foto: Voar um avião de carga é um dos empregos possíveis (Foto: Divulgação))
Dinheiro rápido
Para conseguir uma grana extra, você também sempre pode assaltar uma loja de conveniência, roubar um transeunte ou roubar um carro. Os assaltos sempre podem ter o perigo de chamar a atenção da polícia. Procure uma das dezenas de lojas no mapa e recrute um parceiro (você também pode cometer este crime sozinho). Aponte a arma para o proprietário / funcionário e você rapidamente conseguirá o dinheiro que deseja.
Os roubos de carro costumam render bem, ainda que você seja obrigado a manter um perfil discreto neste âmbito se quiser sobreviver, o que torna tudo pouco eficiente. Você pode vender apenas um veículo por dia, para isso vá até os Mod Shops de Los Santos e deixe-o com os responsáveis pelo shopping. Carros raro podem valer até nove mil dólares.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário