Translate

sábado, 30 de novembro de 2013

GTA: San Andreas será lançado para dispositivos móveis em dezembro


Gran Theft Auto: San Andreas será relançado para smartphones e tablets. Segundo o anúncio da Rockstar, essa será a versão de San Andreas mais bonita já lançada – mesmo se comparada às versões lançadas para PC, PS3 e Xbox 360. O jogo será lançado em dezembro para aparelhos selecionados que rodem iOS, Android Windows Mobile e Amazon Kindle.

GTA: San Andreas ganhará versão para dispositivos móveis em dezembro. (Foto: Reprodução)

Dentre as melhorias gráficas prometidas estão a inclusão de sombras dinâmicas e detalhadas, campo de visão da cidade aumentado, maior paleta de cores e modelos dos personagens e carros melhorados. Os controles também foram adaptados para os dispositivos móveis, que não têm tantos botões como um controle de videogame. No entanto, todas as plataformas terão suporte ao uso de joysticks. Os checkpoints também foram modificados, facilitando continuar a partida de trechos mais próximos de onde parou.
GTA: San Andreas foi lançado em Outubro de 2004 para Playstation 2, e detém o título de jogo mais vendido para o console da Sony, vendendo até hoje mais de 20 milhões de unidades. O game recebeu depois versões para Xbox 360, Playstation 3, PC e Mac.

Fonte: TechTudo

Um comentário: