Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fifa 14: veja os vídeos com os bugs mais bizarros e engraçados


Fifa 14 foi lançado para várias plataformas, como Xbox 360PlayStation 3 e PC, e uma versão exclusiva para os consoles de próxima geração, o Xbox One e PlayStation 4, e em todas elas é possível encontrar alguns bugs que tenham escapado da equipe de testes. O TechTudo separou alguns dos mais engraçados.

Em época de Natal eis que surge o goleiro chester (Foto: Reprodução)

Alguns dos bugs apenas ocorrem nas versões do Xbox 360, PlayStation 3 e PC, enquanto outros são exclusivos das versões do Xbox One e PlayStation 4, que não são exatamente as mesmas do console. Há ainda versões para consoles como o PlayStation 2, 3DS, PSP e PS Vita que são apenas títulos antigos com elencos atualizados.
Vale lembrar que nenhum dos bugs desmerece Fifa 14, pois qualquer título pode apresentar defeitos inesperados quando exposto a uma base de milhões de jogadores, sob condições diversas, que nem sempre podem ser testadas em um ambiente controlado antes do lançamento.
 – O dono da bola
Normalmente em uma partida de futebol entre crianças, há a figura conhecida como “O dono da bola”. Basta irritá-lo que ele resolverá o problema levando a bola embora. No caso, o jogador Jordi Alba se prepara para cobrar um lateral quando resolve que não vai mais brincar e leva a bola com ele.



Cartão vermelho em toda parte
Todos já ouviram piadas sobre juízes comprados como “Uma maçã caiu da árvore. Pênalti pro Corinthians”, mas aqui realmente temos um caso de juiz sem noção. Devido a um bug, todas as faltas que aconteciam no jogo, independente de sua seriedade, eram punidas com um cartão vermelho.



– Goleiro gigante alienígena
O bug da bola gigante já era estranho o bastante, mas quando isso acontece com o seu goleiro, é pior ainda. O mais bizarro é que o personagem não foi aumentado proporcionalmente em todos os membros, apenas pernas e tronco, criando o que parece uma espécie de chester alienígena do tamanho de uma casa.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário