Translate

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

LEGO Marvel e Titanfall estão entre os trailers da semana

Na semana de Natal a indústria de jogos diminui o ritmo, trazendo apenas um novo pacote de personagens para LEGO Marvel Super Heroes e trailers de dois títulos exclusivos para plataformas da Microsoft: Titanfall, dos criadores de Call of Duty, e Max: The Curse of Brotherhood, releitura mais sombria de Max and the Magic Marker.

Thor e Loki receberão companhia de Asgard em LEGO Marvel Super Heroes (Foto: ign.com)

LEGO Marvel Super Heroes
Com a chegada de Thor: O Mundo Sombrio nos cinemas, LEGO Marvel Super Heroes está ganhando um pacote de DLC chamado Asgard Character Pack. Ele trará oito novos personagens, incluindo: Odin, Malekith, Kurse, Hogun, Sif, Fandral, Volstagg e Jane Foster.
Lego Marvel Super Heroes já está disponível para Xbox 360PlayStation 3, Wii U, Xbox OnePlayStation 4e PC, assim como o DLC Asgard Character Pack. Há uma versão do jogo também para Nintendo DS, 3DS e PS Vita.



Titanfall
O jogo de tiro multiplayer dos criadores da franquia Call of Duty recebeu um novo trailer demonstrando em detalhes a capacidade do robô Atlas, um dos modelos de Titan disponíveis no jogo. Atlas é um modelo intermediário, que não possui nem poder de fogo nem armadura demais, o que garante boa mobilidade.
Titanfall será lançado em 11 de março de 2014 para Xbox One, Xbox 360 e PC.

Max: The Curse of Brotherhood
Após contar sua aventura de uma maneira alegre e colorida em Max and the Magic Marker, o protagonista Max agora terá uma releitura mais sombria da sua jornada. The Curse of Brotherhood é um jogo de plataforma com progressão lateral onde jogadores podem interagir com o cenário usando um lápis especial, assim como o original, porém agora com uma abordagem um pouco mais madura.
Max: The Curse of Brotherhood já está disponível para Xbox One e ganhará uma versão em 2014 para o Xbox 360.

Fonte:TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário